...2 Santo

Como bons caipiras a gente começou falando do Bar do Amorim, do Amorim, deu uma passadinha pelo Armazém e pelo Café Fubá, do Oswaldinho e Marisa Viana. Café Fubá que foi local de nascimento deste Ser Tão Paulistano.

Foi tudo prá contar um pouco da história, não são causos, foi prá poder chegar de mansinho, pedir licença para a grande notícia: a casa de todos nós está de volta, de todos os que gostam do melhor da musica verdadeira, de um lugar de amigos, um pouco do modo de viver que só faz bem. E vem com a união do Amorim, do Oswaldinho e da Marisa. Pronto. Está feita a festa. Os três são excepcionais músicos e cantores, com uma vocação enorme para a divulgação da nossa musica, da alegria e da amizade. Fica ali no Bixiga, bem pertinho de onde "A musica venceu" no último carnaval.

RECEITA DE 2 SANTO: Ingredientes: 2 xícaras de Viana, 1 colher de sopa bem cheia de Amorin, 2 quilos de prosa boa, 1 pitada de risada, 1 punhado de som e 3 litros de aconchego.

RECIPIENTE: uma esquina de Rua São Vicente com Rua Santo Antônio.

MODO DE PREPARO: Ah !! vai lá prá ver como se faz.

Serviço: nesta semana, de 29 de março a 2 de abril não haverá cobrança de couvert artistico, afinal é a semana da inauguração. À partir das seis, das sete, das oito, das nove, das...

Telefone: 3115-1903

Adbox